terça-feira, 19 de julho de 2011

why you so mad?

Nessa época do ano eu normalmente enlouqueço muito! As liquis de inverno com 50,60,70(oh my god!)% Off, ai arrancam minha sanidade. Me joguei na liqui da Oscar durante toda a semana passada, e tirei poucos itens da minha wish list gigantesca! Um fato: eu não tinha um scarpin preto, item básico do wardrobe de qualquer mortal. Não tinha... Não sei porque não tinha, talvez nenhum modelo tenha chamado a minha atenção a tal ponto justamente por ser simples. Sou conhecida pelos sapatos diferentões, que ninguém acha em nowhere... Uma vez minha Jenny riu e disse:" qual o sapato de traveco da semana" quando fui mostrar minha Dakota amarela salto 15 que me fazia cair a cada tres passos. Não Esqueço isso nunca...  É desses scarpins pretos, fechados, salto médio, não tinha nenhum. 
Arrematei dois na liqui. Lindos, baratos e... Oh wait! Tinha apenas um scarpin preto na lista. Constatei hoje isso.   Há 3 anos eu atualizo minha wish list constantemente e tem coisas que nunca saíram dela, outras que foram rapidinho, outras que foram eu perdi/doei e voltaram.O fato é quando ela acaba? Tenho minhas teorias que assim que eu faturar na mega, eu zero ela e parto para etapa dois! Sim tenho uma wish list em que consta um Blackberry (IPhone eu acho blassés demais), um Christian Louboutin, um Corolla e uma Louis Vuitton.
Sou muito consumista, megaconsumista, teve ter algo a ver com minha infância, quando eu tinha só um tênis para usar, agora eu quero todos os sapatos do mundo. E as jaquetas, e os VESTIDOS Oh THE DRESS! 
Seria possível uma garota comprar um carro com o namorado, começar o primeiro semestre da faculdade, mudar de cidade (São Paulo wait for me!), pagar aluguel, decorar tudo com seu toque de frescura, e renovar os trapo que usa de seis em seis meses? Me diz como?
Quando li o drama da Fê do So Shopaholic, nem juntei uma coisa na outra, li rapidão, e voltei do momento de ócio empregatício! Hoje contando as moedas pós liqui tava lendo o Hoje Vou Assim OFF e tcharán! Caiu a ficha. Eu não precisava de dois scarpins de um só! Não precisava de uma bota vermelha. Há muito tempo não ouvia a musiquinha da Macy Gray no meu ouvido, aquela tristeza, aquela pena de mim mesma, da merda que eu fiz. Ontem mesmo tava falando pro namorado que vou me jogar nas liqui, mas...E depois? Acaba meu anseio/desejo/futilidade? sei não.
Mesmo depois de tudo isso ainda quero aquela jaqueta couro fake de 69,90, que deixei para traz no domingo. 
Então vou pras liquis com meu amuleto! Sim o namorado, agente sempre briga e eu digo que ele não entende nada de boas compras, e que ele é manipulador e possessivo! Tipo dramatização em nível máximo! Mas o fato é que o Diego sempre acha legal quando eu compro algo bem ACHADO mesmo! Mas quando é pra fazer volume ele briga mesmo! Na hora eu fico brava e me pergunto: será que a Olivia Palermo tem um namorado mala falando o que ela vai usar? E a Blake Lively? 
Enfim, não sou elas, não sou rica, tenho complexo de compradora compulsiva, e sou dramática! Vou adorar trazer a famosa linha vermelha pra minha wish list.
Vou passar a comprar com consciência! #ahamsentalá...
Não volto para casa sem: #sanidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário