quinta-feira, 14 de julho de 2011

Vestido longo, liquidações de inverno e mão aberta.

Não abandonei meu blog; casamento da Lidi, (haazei), meu aniversario (chegando), isso de ser namorida toma um tempão, problemas com a família ENFIM.
Não me esqueci em nenhum momento o quanto este meu cantinho me traz paz.
Tem uma lista aqui na minha frente de posts prontinhos para ser publicados.
Tem novidades (amanhã !!!).
Começando pelo casamento da Lidi (tarra lhendja!). O fato era que o vestido TINHA que ser longo! Sabens a  fobia que tenho de esconder as pernas não? De ultima hora minha salvadora de todas as horas Tia Leila, escolheu meu modelo verde, longuíssimo. Não contive a emoção quando vi " falei putz vou ficar horrível". Enganei bem, só não enganei a Tia Leila mesmo, que percebeu na hora que eu torci o nariz. Não era o vestido, que não me agradou, era lindo em qualquer pessoa menos em mim... Maaaz
Depois de arrumar meus cabelos artesanalmente, as unhas, e chegar mais atrasada que a a noiva...
Esse era meu vestido;
Posso falar?
Ignorem essa calcinha na minha mão
Mas era gente, lindo, me senti linda, confortável, e quebrei o medão de esconder as pernas de uma vez por todas!
A festa da Lidi foi linda tanto que não parei de chorar, ela estava deslumbrante, tem TODA COBERTURA lá no blog dela.
Outro preconceito deixado para traz foi o combo LOIRO+AMARELO que a Denise Dahdah enfiou na minha cabeça, quando era colunista da Quem.
A Thiesa (outra madrinha) hazou assim:
E para mim foi sem duvidas a madrinha mais FASHION!
Logo na segunda feira, vim correndo atras de mais, nunca estou satisfeita  vestidos& saias longas, calças flare, pantalonas enfim! Minha Wish List tá assim agora:

Quero tudo feito a mão, sob as minhas medidas magras...
SIM GENTE!
O povo enlouqueceu e eu liberei a Becky Bloom que existe em mim! Mostro no próximo post!
PS: Fotos do casório gentilmente roubadas na cara dura do blog da Lidi

Nenhum comentário:

Postar um comentário