terça-feira, 19 de julho de 2011

why you so mad?

Nessa época do ano eu normalmente enlouqueço muito! As liquis de inverno com 50,60,70(oh my god!)% Off, ai arrancam minha sanidade. Me joguei na liqui da Oscar durante toda a semana passada, e tirei poucos itens da minha wish list gigantesca! Um fato: eu não tinha um scarpin preto, item básico do wardrobe de qualquer mortal. Não tinha... Não sei porque não tinha, talvez nenhum modelo tenha chamado a minha atenção a tal ponto justamente por ser simples. Sou conhecida pelos sapatos diferentões, que ninguém acha em nowhere... Uma vez minha Jenny riu e disse:" qual o sapato de traveco da semana" quando fui mostrar minha Dakota amarela salto 15 que me fazia cair a cada tres passos. Não Esqueço isso nunca...  É desses scarpins pretos, fechados, salto médio, não tinha nenhum. 
Arrematei dois na liqui. Lindos, baratos e... Oh wait! Tinha apenas um scarpin preto na lista. Constatei hoje isso.   Há 3 anos eu atualizo minha wish list constantemente e tem coisas que nunca saíram dela, outras que foram rapidinho, outras que foram eu perdi/doei e voltaram.O fato é quando ela acaba? Tenho minhas teorias que assim que eu faturar na mega, eu zero ela e parto para etapa dois! Sim tenho uma wish list em que consta um Blackberry (IPhone eu acho blassés demais), um Christian Louboutin, um Corolla e uma Louis Vuitton.
Sou muito consumista, megaconsumista, teve ter algo a ver com minha infância, quando eu tinha só um tênis para usar, agora eu quero todos os sapatos do mundo. E as jaquetas, e os VESTIDOS Oh THE DRESS! 
Seria possível uma garota comprar um carro com o namorado, começar o primeiro semestre da faculdade, mudar de cidade (São Paulo wait for me!), pagar aluguel, decorar tudo com seu toque de frescura, e renovar os trapo que usa de seis em seis meses? Me diz como?
Quando li o drama da Fê do So Shopaholic, nem juntei uma coisa na outra, li rapidão, e voltei do momento de ócio empregatício! Hoje contando as moedas pós liqui tava lendo o Hoje Vou Assim OFF e tcharán! Caiu a ficha. Eu não precisava de dois scarpins de um só! Não precisava de uma bota vermelha. Há muito tempo não ouvia a musiquinha da Macy Gray no meu ouvido, aquela tristeza, aquela pena de mim mesma, da merda que eu fiz. Ontem mesmo tava falando pro namorado que vou me jogar nas liqui, mas...E depois? Acaba meu anseio/desejo/futilidade? sei não.
Mesmo depois de tudo isso ainda quero aquela jaqueta couro fake de 69,90, que deixei para traz no domingo. 
Então vou pras liquis com meu amuleto! Sim o namorado, agente sempre briga e eu digo que ele não entende nada de boas compras, e que ele é manipulador e possessivo! Tipo dramatização em nível máximo! Mas o fato é que o Diego sempre acha legal quando eu compro algo bem ACHADO mesmo! Mas quando é pra fazer volume ele briga mesmo! Na hora eu fico brava e me pergunto: será que a Olivia Palermo tem um namorado mala falando o que ela vai usar? E a Blake Lively? 
Enfim, não sou elas, não sou rica, tenho complexo de compradora compulsiva, e sou dramática! Vou adorar trazer a famosa linha vermelha pra minha wish list.
Vou passar a comprar com consciência! #ahamsentalá...
Não volto para casa sem: #sanidade

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Vestido longo, liquidações de inverno e mão aberta.

Não abandonei meu blog; casamento da Lidi, (haazei), meu aniversario (chegando), isso de ser namorida toma um tempão, problemas com a família ENFIM.
Não me esqueci em nenhum momento o quanto este meu cantinho me traz paz.
Tem uma lista aqui na minha frente de posts prontinhos para ser publicados.
Tem novidades (amanhã !!!).
Começando pelo casamento da Lidi (tarra lhendja!). O fato era que o vestido TINHA que ser longo! Sabens a  fobia que tenho de esconder as pernas não? De ultima hora minha salvadora de todas as horas Tia Leila, escolheu meu modelo verde, longuíssimo. Não contive a emoção quando vi " falei putz vou ficar horrível". Enganei bem, só não enganei a Tia Leila mesmo, que percebeu na hora que eu torci o nariz. Não era o vestido, que não me agradou, era lindo em qualquer pessoa menos em mim... Maaaz
Depois de arrumar meus cabelos artesanalmente, as unhas, e chegar mais atrasada que a a noiva...
Esse era meu vestido;
Posso falar?
Ignorem essa calcinha na minha mão
Mas era gente, lindo, me senti linda, confortável, e quebrei o medão de esconder as pernas de uma vez por todas!
A festa da Lidi foi linda tanto que não parei de chorar, ela estava deslumbrante, tem TODA COBERTURA lá no blog dela.
Outro preconceito deixado para traz foi o combo LOIRO+AMARELO que a Denise Dahdah enfiou na minha cabeça, quando era colunista da Quem.
A Thiesa (outra madrinha) hazou assim:
E para mim foi sem duvidas a madrinha mais FASHION!
Logo na segunda feira, vim correndo atras de mais, nunca estou satisfeita  vestidos& saias longas, calças flare, pantalonas enfim! Minha Wish List tá assim agora:

Quero tudo feito a mão, sob as minhas medidas magras...
SIM GENTE!
O povo enlouqueceu e eu liberei a Becky Bloom que existe em mim! Mostro no próximo post!
PS: Fotos do casório gentilmente roubadas na cara dura do blog da Lidi

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Oiee!

Ai meu amado blog, querido, viciante e abandonado guess why? i'm back
Na sexta; pra fechar a semana e cumprir o trato de usar uma peça que me lembra o Diego, roubei o guarda roupas dele, e muquiei essa camisa. A mesma que ele usou para conhecer meus pais. <3 dá pra esquecer? 
Jeans: Dzarm; Camisa: TNG; Regata: Hering; Sapatilha: Oscar; e sutiãn (oh shit) Renner.

Pro jantar mais romantico do mundo, a trendy mais espetaculosa do mundo, e a mãe mais bizarra. Trata-se do meu macacão preto tamanho 46 (QUARENTA E SEIS). Historia: Era uma vez minha mãe numa loja plus size, no provador dando opinão a torto e a direito, daí sai uma moça manequim 46 e pergunta como o bendito macacão ficou nela. Minha mãe rasgou a lenha e esculhanbou até os netos do macacão, razão pela qual a moça deixou o macacão e minha mãe trouxe para mim. Depois de dois anos e tres reformas ele cabe perfeitamente! E ficou lindo pro meu romantic dinner.
Sandalias: Mundial (presente do irmão)
Domingo que era para ser o mais fofo da galaxia, foi um desastre! Primeiro que mesmo depois da lista linda meu namorado ainda me fez ir na loja escolher meu presente, fiquei meia encabulada, não curto isso gosto da surprise! Fiquei chateada, me joguei numa liqui da Barreds, trouxe meio mundo de sacolas, mas não tinha aquele gostinho de presente sabe? 
O look de domingo tava fofinho, mas não teve fotos



 Detalhe dos botões
 Detalhes: Biju da Isa, Pulseira 25th Street
Achei esse bilhetinho fofo *-* na minha saia domingo de manhã;

Eu a a minha irmã "montamos" esse mimo 

 Resista a tudo menos a tentação

E o look de hoje? Laços & mais Laços! 
Camisa: Reinaldo Lourenço para C&A; Saia: JP Street; Cardigan Barreds presente do namorado!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Deslize

Toda tampa tem sua panela, e tudo tem sua hora. No dress code também. Não vale de nada se emperequetar toda, arrazar no saltão, e no bandage dress pro churrasco na piscina. Ou ahazaar na tendencia da mini saia de couro, num batizado infantil. Desnecessário. O clima também influencia ( e muito), o resultado da produção.
Nicole que o diga;
Faziam 30 graus...
Acho que não vale tudo para estar linda, e não vale o suor pra ficar horriver assim né Nick querida? Esse Caramelo, com esse azul jeans, a bolsa branca, o chapeu preto, o oclão, e o colete ( a parte). Quanta informação... Cagou nick.
Outra merda gigantesca e apertadinha foi a Beyoncé no MET:
Apertando todas as partes, sem conseguir nem andar. Arre gente tenha dó.
Tô falando isso, porque hoje fui eu quem fez essa merda imensa.Como falei aqui, e aqui , eu queria tipo MUITO uma camiseta toda trabalhada na renda, pra sensualizar por aí.

 A que a Mari Weikert tá usando é da Cris Barros para Riachuelo, e eu coloquei até na wish list. Como a divulgação da wish list foi em massa lá em casa (colei uma em cada canto)... Minha mãe se pronunciou e me deu uma inspired ontem, de uma lojinha lá perto do trabalho dela. 


A malha é um pouco mais resistente que eu imagino a da Cris Barros, e a renda um pouco mais grosseira. Mesmo assim eu enchi os olhos e vesti na hora. Separei o look ontem e tava ansiosissima para ver como ia ficar. Testei só com o sutian para igual a Mari, mas cai na real trabalho numa construtora e ia virar o ovo da marmita de muito pedreiro, deixei quieto. Fiz a linha mais discreta, com esse colant.
Ficou bom? Não amores, tá um frio insuportavel, e tô tremendo aqui. Acabei de matar minha blusa de renda nova. Sim minha cara tá roxa e meu cabelo arrepiado, tá muito frio mesmo! 
A saia é aquela, usei minhas meias inseparaveis por causa do trato que fiz com o Diego: ele AMA essas meias desde antes de começarmos a namorar AH HOJE É NOSSO ANIVERSARIO DE NAMORO! 
Ficou assim:
Agora estou aqui congelando com mais frio que o Jack quando o titanic afundou. Graças a São Pedro tô muito cafona!
PS: Acabou a bateria da camera não consegui mostrar o detalhe do cabelo; aprendi a fazer aqui.



terça-feira, 7 de junho de 2011

Dia dos namorados II

Ain, essa é a semana mais fofa do ano, e a mais cara ( ao menos para mim).Adoro datas comerciais, sou aloka do ovo de pascoa, da arvore de natal, do almoço do dia das mães, e do perfume do dia dos pais (o meu só usa os que eu compro) enfim. Dia dos namorados não é diferente. Os mimos do meu bofe tão garantidos, mas mudei de ideia desde aqui, acho que ele não curtiu TANTO assim. Deixe estar...
Tenho um desafio, usar até o final da semana todos os dias uma peça que me fizesse lembrar dele o dia todo! Ontem foi aquela correntinha, hoje é o primeiro sapato que ele comprou para mim. 
Baseando se na minha wishlist que tem 131 itens, eu fiz uma para ele... Vai que cola...
Mini Chapinha: para não ouvir: "putz voce tá só o bagaço" no final do dia. É um investimento no meu relacionamento e nos dentes lindos que meu namorado tem.
Uma francesine porque é inverno e eu tenho pés!
Sim a frase acima é da diva, musa Becky! Para entender -lá toda a saga de livros da nossa heroina!


Uma regata de paetês (preta que cinza eu já tenho) e a Talytha do Oscar Fashion Blog disse aqui ô , que acha siiim
Um brinco de coruja (pode ser um anel também) porque todas as minhas amigas tem! Baixou os cinco anos
E por falar em infância uma Melissa Aranha para lembrar da infância na Zona Sul, e combinar com o macaquinho jeans da discórdia!
Um colar com meu nome; pra ele nunca esquecer e me chamar com nome de ex!
AAAAH e quem lembra?


#voltacarrie

Oculos de bambu Alê Hercovitch #vaiquecola


E por ultimo:
Um bifurcador de fone para ouvir Sara Smile juntinhos!
Amor, pode ser tudo seria eternamente grata! Sabe meu endereço né? O mesmo que o seu! 

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Two sides of me

Ai que final de semana frio! Juro eu comi um saco de dois quilos de batata frita assistindo filme repetido; Depois dessa sessão preguiça, estou bem melhor da minha gripinha.
Sabado de manhã fui ao supermercado, cumprir minhas obrigações de neo-casada, achando que iria estar mais vazio. Acho que toda a terceira idade pensou a mesma coisa. Lá vi um zilhão de senhorinhas de tumbante (turbante); quis fazer em casa.Para a etapa dois do passeio com namorado (marido, esposo, namorado vou ter que acostumar), COLOR BLOCK siiim eu consegui!


Aprendi a fazer aqui :)

A saia, foi uma longa batalha para achar, mandei até fazer uma mas o azul ficou meio esverdeado, tá na gaveta que eu nunca abro. Achei sem querer mesmo na Jose Paulino Street! Acho que paguei 40,00. 
Daí hoje!
Cardigan e Saia: C&A, T-shirt : Luiggi Bertoli, Lenço usando de cinto: 25th Street, Meia: Lupo, Bota: Vizzano.
momento póa

Detalhe aoownt <3

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Aprendi com a Kardashians

Eu sempre foi uma adolecente gordinha. Com 17 anos, meu peso oscilava junto com meu (mau) humor. Tenho um psicologico fragil e qualquer passarinho atropelado, me faz entrar de dieta involuntariamente.
Não é o caso dos ultimos dias, estou com um estado de espirito incrivel e super animada pro casamento da Lidi,  por isso, não entendo porque meu peso está baixo.
Quando era gordinha fugia de usar branco, primeiro pelo que já disse aqui, e porque eu queria fixar na cabeça das pessoas que eu não era gorda! Coisas da juventude;
Agora abaixo do peso, eu tô usando artimanhas pra dar uma engordadinha, e calar a boca da minha mãe, e do namorado.
O plano de ontem foi o seguinte!

Listras Horizontais + Saia Volumosa, em cores difentes, salto baixo, e meia calça estampada...

Deu quanto, uns 3 quilos a mais?
Já o plano de hoje: 
Foi Kim Kardashian Inspired!
Jeans Justo + Camiseta branca larguinha (pouco larguinha) + Casaqueto na cintura (na cintura de verdade) + Saltão;
Tô me sentindo otima! Só não mostro pra voces, porque tou com uma griponga infeliz que mata meus looks com essa cara de zoombie!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Home Sweet Home

Falar que eu estou decorando minha casa, seria arrogância da minha parte. Estou reformando! A parte mais dolorida e $algada do sonho que é viver juntos para sempre! 
Mas não me canso, já comprei as tintas, os moveis ( que estão gentilmente acomodados em todas as partes da casa da minha mama te amo mãe!), os utensilios domésticos (não me falta nenhuma frescurinha!), ganhei todos os jogos de cama, e banho. Enfim!
Minha casa vai ser um pedaço meu e do Diego. Se eu deixar é claro né? 
Nossa imposição é minha paixão fashion vs. a paixão musical dele... Como se faz?
As vezes tem coisas que eu não tolero, tem coisas que ele não aceita mas isso é um relacionamento certo? Daqui quatro meses, teremos a concretização de todas as discursões calorosas que andamos tendo nos ultimos dias... Um piano Diego? Numa sala minuscula? Uma arara Barbara? Com um guarda roupas gigante? Pois é; isso é a vida a dois.
Tô falando tudo isso porque agora cedo, tava vendo o face da Lidi ( a noiva mais linda da cidade) e vi uma foto que curou todos os meus medos;
É a cozinha de um dos amigos do meu primo Paulo ( o noivo mais bonito da cidade). Eu percebi que para ser linda, tão linda quanto o coração dos donos, a casa tem que ter a CARA dos donos. Tô apaixonada por essa cozinha! Tô apaixonada pela ideia de deixar as coisas fluirem de forma natural e criativa, a ansiedade de esperar quatro meses ( seis na contagem geral) para mudar, enche minha cabeça de abobrinhas, e eu acabo não respeitando a vontade do Diego. Isso vai passar a ser o LAR dele. E quando as pessoas virem nossa casa assim como essa daí de cima, por uma foto digam: "Ah a casa do Diego e da Barbara". Que fique bem entendido sem palavras. Enfim! Brigada de novo Lidi!
PS: Voces podem ver uma foto dos noivos mais bonitos da cidade na foto da geladeira!