terça-feira, 7 de junho de 2011

Dia dos namorados II

Ain, essa é a semana mais fofa do ano, e a mais cara ( ao menos para mim).Adoro datas comerciais, sou aloka do ovo de pascoa, da arvore de natal, do almoço do dia das mães, e do perfume do dia dos pais (o meu só usa os que eu compro) enfim. Dia dos namorados não é diferente. Os mimos do meu bofe tão garantidos, mas mudei de ideia desde aqui, acho que ele não curtiu TANTO assim. Deixe estar...
Tenho um desafio, usar até o final da semana todos os dias uma peça que me fizesse lembrar dele o dia todo! Ontem foi aquela correntinha, hoje é o primeiro sapato que ele comprou para mim. 
Baseando se na minha wishlist que tem 131 itens, eu fiz uma para ele... Vai que cola...
Mini Chapinha: para não ouvir: "putz voce tá só o bagaço" no final do dia. É um investimento no meu relacionamento e nos dentes lindos que meu namorado tem.
Uma francesine porque é inverno e eu tenho pés!
Sim a frase acima é da diva, musa Becky! Para entender -lá toda a saga de livros da nossa heroina!


Uma regata de paetês (preta que cinza eu já tenho) e a Talytha do Oscar Fashion Blog disse aqui ô , que acha siiim
Um brinco de coruja (pode ser um anel também) porque todas as minhas amigas tem! Baixou os cinco anos
E por falar em infância uma Melissa Aranha para lembrar da infância na Zona Sul, e combinar com o macaquinho jeans da discórdia!
Um colar com meu nome; pra ele nunca esquecer e me chamar com nome de ex!
AAAAH e quem lembra?


#voltacarrie

Oculos de bambu Alê Hercovitch #vaiquecola


E por ultimo:
Um bifurcador de fone para ouvir Sara Smile juntinhos!
Amor, pode ser tudo seria eternamente grata! Sabe meu endereço né? O mesmo que o seu! 

3 comentários:

  1. Adorei sua wishlist, só coisas legais :)) essa camisa da Cris Barros da coleção nova não tem babados, essa é da primeira coleção! hehe
    Ah, o coletinho da renner é antigo já, nem sei se ainda existe pela loja :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. quanta coisa linda nessa wish *___*
    quero o brinco de coruja e o óculos estilosérrimo do Hercovitch ^^

    ResponderExcluir
  3. Estou seguindo você, viu? Estarei sempre aqui acompanhando o seu cantinho... E espero você no meu também!! Beijinhos, tenha uma ótima 5ª feira!

    ResponderExcluir