quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dia dos Namorados

No Brasil, o dia dos namorados é comemorado no dia 12 de junho, vespera do dia de Santo Antonio, o santo casamenteiro, provavelmente surgiu no comercio paulista (berço de shopaholics). Sou despretenciosa com presentes para mim. Meu namorado provavelmente não vai penar muito, de qualquer forma ele conhece meus vendedores preferidos, e está muito bem amparado para me mimar.
E pra ele? PEDRO LOURENÇO PARA RIACHUELLO!
Todas as peças com $$ acessiveis, já que sou recem casada e estudante!
Adorei a coleção, achei a cara do meu namorado; PRESENTE ESCOLHIDO!
E já que eu vou passar por lá né? Não custa aproveitar e encher mais a sacola (e o limite do cartão)
Acho que era isso que faltava na minha vida, para eu ser completamente feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário