quarta-feira, 15 de junho de 2011

Oiee!

Ai meu amado blog, querido, viciante e abandonado guess why? i'm back
Na sexta; pra fechar a semana e cumprir o trato de usar uma peça que me lembra o Diego, roubei o guarda roupas dele, e muquiei essa camisa. A mesma que ele usou para conhecer meus pais. <3 dá pra esquecer? 
Jeans: Dzarm; Camisa: TNG; Regata: Hering; Sapatilha: Oscar; e sutiãn (oh shit) Renner.

Pro jantar mais romantico do mundo, a trendy mais espetaculosa do mundo, e a mãe mais bizarra. Trata-se do meu macacão preto tamanho 46 (QUARENTA E SEIS). Historia: Era uma vez minha mãe numa loja plus size, no provador dando opinão a torto e a direito, daí sai uma moça manequim 46 e pergunta como o bendito macacão ficou nela. Minha mãe rasgou a lenha e esculhanbou até os netos do macacão, razão pela qual a moça deixou o macacão e minha mãe trouxe para mim. Depois de dois anos e tres reformas ele cabe perfeitamente! E ficou lindo pro meu romantic dinner.
Sandalias: Mundial (presente do irmão)
Domingo que era para ser o mais fofo da galaxia, foi um desastre! Primeiro que mesmo depois da lista linda meu namorado ainda me fez ir na loja escolher meu presente, fiquei meia encabulada, não curto isso gosto da surprise! Fiquei chateada, me joguei numa liqui da Barreds, trouxe meio mundo de sacolas, mas não tinha aquele gostinho de presente sabe? 
O look de domingo tava fofinho, mas não teve fotos



 Detalhe dos botões
 Detalhes: Biju da Isa, Pulseira 25th Street
Achei esse bilhetinho fofo *-* na minha saia domingo de manhã;

Eu a a minha irmã "montamos" esse mimo 

 Resista a tudo menos a tentação

E o look de hoje? Laços & mais Laços! 
Camisa: Reinaldo Lourenço para C&A; Saia: JP Street; Cardigan Barreds presente do namorado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário