sexta-feira, 3 de junho de 2011

Aprendi com a Kardashians

Eu sempre foi uma adolecente gordinha. Com 17 anos, meu peso oscilava junto com meu (mau) humor. Tenho um psicologico fragil e qualquer passarinho atropelado, me faz entrar de dieta involuntariamente.
Não é o caso dos ultimos dias, estou com um estado de espirito incrivel e super animada pro casamento da Lidi,  por isso, não entendo porque meu peso está baixo.
Quando era gordinha fugia de usar branco, primeiro pelo que já disse aqui, e porque eu queria fixar na cabeça das pessoas que eu não era gorda! Coisas da juventude;
Agora abaixo do peso, eu tô usando artimanhas pra dar uma engordadinha, e calar a boca da minha mãe, e do namorado.
O plano de ontem foi o seguinte!

Listras Horizontais + Saia Volumosa, em cores difentes, salto baixo, e meia calça estampada...

Deu quanto, uns 3 quilos a mais?
Já o plano de hoje: 
Foi Kim Kardashian Inspired!
Jeans Justo + Camiseta branca larguinha (pouco larguinha) + Casaqueto na cintura (na cintura de verdade) + Saltão;
Tô me sentindo otima! Só não mostro pra voces, porque tou com uma griponga infeliz que mata meus looks com essa cara de zoombie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário