segunda-feira, 6 de junho de 2011

Two sides of me

Ai que final de semana frio! Juro eu comi um saco de dois quilos de batata frita assistindo filme repetido; Depois dessa sessão preguiça, estou bem melhor da minha gripinha.
Sabado de manhã fui ao supermercado, cumprir minhas obrigações de neo-casada, achando que iria estar mais vazio. Acho que toda a terceira idade pensou a mesma coisa. Lá vi um zilhão de senhorinhas de tumbante (turbante); quis fazer em casa.Para a etapa dois do passeio com namorado (marido, esposo, namorado vou ter que acostumar), COLOR BLOCK siiim eu consegui!


Aprendi a fazer aqui :)

A saia, foi uma longa batalha para achar, mandei até fazer uma mas o azul ficou meio esverdeado, tá na gaveta que eu nunca abro. Achei sem querer mesmo na Jose Paulino Street! Acho que paguei 40,00. 
Daí hoje!
Cardigan e Saia: C&A, T-shirt : Luiggi Bertoli, Lenço usando de cinto: 25th Street, Meia: Lupo, Bota: Vizzano.
momento póa

Detalhe aoownt <3

2 comentários:

  1. Um look color blocking/navy, adorei! :)
    E o turbante ficou muito legal. Ainda não tive coragem de usar, mas acho lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as meias dos seus looks ! E a 25th street, sempre nos fornecendo cositas legais !

    Bjos

    ResponderExcluir