quinta-feira, 9 de junho de 2011

Deslize

Toda tampa tem sua panela, e tudo tem sua hora. No dress code também. Não vale de nada se emperequetar toda, arrazar no saltão, e no bandage dress pro churrasco na piscina. Ou ahazaar na tendencia da mini saia de couro, num batizado infantil. Desnecessário. O clima também influencia ( e muito), o resultado da produção.
Nicole que o diga;
Faziam 30 graus...
Acho que não vale tudo para estar linda, e não vale o suor pra ficar horriver assim né Nick querida? Esse Caramelo, com esse azul jeans, a bolsa branca, o chapeu preto, o oclão, e o colete ( a parte). Quanta informação... Cagou nick.
Outra merda gigantesca e apertadinha foi a Beyoncé no MET:
Apertando todas as partes, sem conseguir nem andar. Arre gente tenha dó.
Tô falando isso, porque hoje fui eu quem fez essa merda imensa.Como falei aqui, e aqui , eu queria tipo MUITO uma camiseta toda trabalhada na renda, pra sensualizar por aí.

 A que a Mari Weikert tá usando é da Cris Barros para Riachuelo, e eu coloquei até na wish list. Como a divulgação da wish list foi em massa lá em casa (colei uma em cada canto)... Minha mãe se pronunciou e me deu uma inspired ontem, de uma lojinha lá perto do trabalho dela. 


A malha é um pouco mais resistente que eu imagino a da Cris Barros, e a renda um pouco mais grosseira. Mesmo assim eu enchi os olhos e vesti na hora. Separei o look ontem e tava ansiosissima para ver como ia ficar. Testei só com o sutian para igual a Mari, mas cai na real trabalho numa construtora e ia virar o ovo da marmita de muito pedreiro, deixei quieto. Fiz a linha mais discreta, com esse colant.
Ficou bom? Não amores, tá um frio insuportavel, e tô tremendo aqui. Acabei de matar minha blusa de renda nova. Sim minha cara tá roxa e meu cabelo arrepiado, tá muito frio mesmo! 
A saia é aquela, usei minhas meias inseparaveis por causa do trato que fiz com o Diego: ele AMA essas meias desde antes de começarmos a namorar AH HOJE É NOSSO ANIVERSARIO DE NAMORO! 
Ficou assim:
Agora estou aqui congelando com mais frio que o Jack quando o titanic afundou. Graças a São Pedro tô muito cafona!
PS: Acabou a bateria da camera não consegui mostrar o detalhe do cabelo; aprendi a fazer aqui.



Um comentário:

  1. Acontece! ainda mais em locais em que a temperatura é inconstante. Vc sai de manhã de um jeito e a noite já tá outra coisa! E vc fica se sentindo errada! rs.

    bjo

    ResponderExcluir