quinta-feira, 2 de junho de 2011

Home Sweet Home

Falar que eu estou decorando minha casa, seria arrogância da minha parte. Estou reformando! A parte mais dolorida e $algada do sonho que é viver juntos para sempre! 
Mas não me canso, já comprei as tintas, os moveis ( que estão gentilmente acomodados em todas as partes da casa da minha mama te amo mãe!), os utensilios domésticos (não me falta nenhuma frescurinha!), ganhei todos os jogos de cama, e banho. Enfim!
Minha casa vai ser um pedaço meu e do Diego. Se eu deixar é claro né? 
Nossa imposição é minha paixão fashion vs. a paixão musical dele... Como se faz?
As vezes tem coisas que eu não tolero, tem coisas que ele não aceita mas isso é um relacionamento certo? Daqui quatro meses, teremos a concretização de todas as discursões calorosas que andamos tendo nos ultimos dias... Um piano Diego? Numa sala minuscula? Uma arara Barbara? Com um guarda roupas gigante? Pois é; isso é a vida a dois.
Tô falando tudo isso porque agora cedo, tava vendo o face da Lidi ( a noiva mais linda da cidade) e vi uma foto que curou todos os meus medos;
É a cozinha de um dos amigos do meu primo Paulo ( o noivo mais bonito da cidade). Eu percebi que para ser linda, tão linda quanto o coração dos donos, a casa tem que ter a CARA dos donos. Tô apaixonada por essa cozinha! Tô apaixonada pela ideia de deixar as coisas fluirem de forma natural e criativa, a ansiedade de esperar quatro meses ( seis na contagem geral) para mudar, enche minha cabeça de abobrinhas, e eu acabo não respeitando a vontade do Diego. Isso vai passar a ser o LAR dele. E quando as pessoas virem nossa casa assim como essa daí de cima, por uma foto digam: "Ah a casa do Diego e da Barbara". Que fique bem entendido sem palavras. Enfim! Brigada de novo Lidi!
PS: Voces podem ver uma foto dos noivos mais bonitos da cidade na foto da geladeira!

2 comentários:

  1. primaaaa.. q lindoo!! descobri seu blog hj, e adorei! Meus amigos ficarão felizes com a homenagm a cozinha deles, que eu tbm acho fofa e super original.
    Ameii! e obrigada pelos "noivos mais bonitos da cidade", pq vc sem dúvida é a prima mais bonita da cidade. rs beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa cozinha! Eu super acho que cada cantinho da casa tem que ter algo que lembre muito os donos. Certeza que quando eu tiver meu apto, vou decorar sozinha, do jeito que gosto! hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir