segunda-feira, 23 de maio de 2011

2011 Billboard Music Awards

Aconteceu ontem em Las Vegas, ou Miami, o EGO não é lá uma fonte confiavel não é mesmo? Eu não assisti, não vi quem ganhou, muito menos tô ligando. Acho todas essas premiações um desperdício de dinheiro por parte dos organizadores, e de tempo por parte dos premiados. Mas vamos ao Red Carpet que é o que enche nossos olhos ( as vezes de lágrimas):
Olha penso até que todos os presentes concordaram comigo já que não houve nenhuma superprodução, ou coisa assim, foi tudo bem básico, sem grandes surpresas.
Beyonce - Tava bem bonitinha, com esse LBD, e esse cabelo com cara de quem não vê agua e shampoo há tempos. Ficou tudo muito normal até o peep toe(fenomenal) normal demais para Beyoncé. Até que...
Eu teria vergonha de aparecer com cara de Hannah Montana e vestida de calcinha NUDE na cara da minha mãe
Eis que a Honney B fode assim...
NEXT
Keri Hilson - Ofuscou meus olhos com esse loiro made in Largo 13. O vestido ia ser lindo, sem essas mangas tenebrosas, e se estivesse confortavelmente vestido em mim.
Desprezível viu flor do Lazzy Town beijos!


Quantos anos essa menina tem gente? Comassim? Selena Gomes arrasou de D&G. Só exagerou na chapinha né dear? Podia investir mais no penteado.Bieber sicorto todo!




E por ultimo, a unica SURPRISE da noite. RIHANNA. Tô surpresa sim; afinal desde que tomou uns sopapos ela não  arrasa ( de forma positiva) no Red Carpet. Esse desastre de cabelo conseguiu me convencer pela primeira vez, a make tá luxo, o sapato alongou ela, a calça deu aquela disfarçada nas coxa grossa e tá tudo em harmonia... Rihanna tá simples, elegante e sexy. tudo na medida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário