sexta-feira, 20 de maio de 2011

Meia Peruada, voces não acham?

Decidi minha roupa ontem a noite, sempre faço assim, deveria ter tirado as fotos ontem mesmo. Ficaram terríveis, eu notei; Além da cara de sono que me persegue, tem esse cabelo que eu nem notei quando sai de casa, e o cenario! Bom o cenario e a pessima posição das fotos dá pra explicar! Tava aproveitando que a minha sala tava vazia, tive que tirar as fotos correndo!

Tava anciosa pra este post. Topei o desafio da Fê do So Shopaholic, e decidi me colorir hoje cedo... Antes de mais nada, vejam!
Esse detalhe Verde é moleton de academia que eu nunca fui ignorem
Então; foi realmente um DESAFIO; daqueles brabos...
Ficou assim:
Bota Vizzano, Vestido C&A, as duas blusas Renner, a Meia Lupo, e os detalhes;
Anel Pink Biju (que eu ganhei há uns tres anos), Pulseiras 25th
 Brinco da Rodoviária (bijus do Tietê addicted <3 )
 Lenço Acessorize
E tcharãan o cinto diferentão!
Assim; achei aperuado... Mas todo mundo se chocou lá em casa... Gosto de ser diferente as vezes... E essa meia nesse frio alasquence ( vi minha vó falando assim uma vez e amei!) tá osso tio!
E seus coloridos posso ver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário