quinta-feira, 26 de maio de 2011

Yeah, they were all yellow

Não contei ainda aqui, mas domingo a noite, rolou um troca-troca lá em casa ( no bom sentido!)... Eu tenho uma irmã de 13 aninhos recheados em 50 quilos ( é muiiiiiiiiiita coisa). Até por causa da idade, minha irmã ADORA uma modinha e é compreesivel isso. O dificil é o povo de lá de casa se acostumar com o style estranho dela, por isso sempre tem uns tesouros guardados no guarda roupas dela, as vezes nunca usados:

É o caso dessa blusa AMARELONA, da Marisa... Não voces não estão compreendendo a amarelice que essa blusa tem. A foto não condiz com sua superioridade amarelistica! Foi direto pro meu guarda roupas claro. Ela é linda de um tecido ai sei não, não entendo de tecidos, é uma malha grosseira, mas é fresquinha, dá pra engannar de manhã e curtir a tarde sem se preocupar em derreter;
Aproveitando o post; quero apresentar  MINHA SAIA PLISSADA. Minha companheira há dois anos, que está comigo faça chuva ou faça sol, esteja eu acima ou abaixo do peso (como é a situação atual), e sempre desempenha muito bem seu papel de peça vintage moderninha! Queria lhes apresentar porque eu uso ela com tudo! Camiseta de uniforme, regatinha de paete, vestido de bolinha, sueters (como é o caso), meia calça. bota, ou essa dakota:
35. 
Não me perguntem como eu me equilibro daqui de cima. Não pelo salto eu guento bem até... O problema é que a bebe é 35. Um numero que faz toda a diferença quando o assunto é conforto. Mas era a filha unica amarela no guarda roupas, então filha vai tu mesmo!
SIM ESTOU SEM MAKE UP!
 E pra fechar minha pashimina froom Paris. Amo pashiminas, porque dá pra usar de cobertor no onibus. Minhas duas ganhei das minhas Paulinhas. Froom Paris! E o brinco? da mamãe né?
Já posso ser chamada de meliante?


Nenhum comentário:

Postar um comentário