quinta-feira, 19 de maio de 2011

Turn the lights on!

Meu problema é o preto. Me apaixonei perdidamente naquela época em que ninguém tem identidade (vulgo adolescência)...Primeiro porque  se eu gostava de rock (pseudoroqueira na adolecencia é tão last season); Eu não entendia na porque tinha que usar preto... Minha mãe tem um serio problema até hoje, acha que eu sou nenem, até hoje toda peça que eu ganho da mamãe, é rosa, tem ursinhos, e a CINDERELA... Oi mãe chega de Cinderela tá? Foi revolta, traz tudo que for preto que eu NEVER MORE! vou usar rosa again!
Segundo que eu ouvia Johnny Cash (ouvia, ouço, enjôo, volto a ouvir); achava chique The Man In Black; achava a unica cor chique do mundo. Por isso tenho ciricutico com estampas, tem que ser preto pra eu achar usável de supetão.
Quando eu terminei de me arrumar hoje, o namorado disse: ACENDE A LUUUUZ BÁA! hahaha...
Acendi o vizu com esse colar de pano, que a minha ex chefe faz. Detalhe ela faz coisas lindas! combinei com umas perolas " Oi tia Barbara" (até nome de velha eu tenho). E uma delineador que eu ganhei da Elis douradão.

Pearls, Pearls, Pearls!
Tô meia Carrie Bradshaw assim;
Até porque, daqui a pouco eu vou prender esse cabelão aê !
PS¹:Ah e eu prometo fotos melhores; assim que eu recuperar a pilha da minha camera que se encontra no controle do videogame do namorado! 
PS²: A So Shopaholic tem um desafio para cororiiir o inverno!

Um comentário:

  1. Eu tbm passei por essa fase dark na pré adolescência... mas hj em dia n tenho praticamente NADA preto no meu guarda roupa. Fui arrumar meu quarto outro dia e percebi que só tenho uma regata e uma blusa do botafogo nessa cor.

    Comigo foi ao contrário.. tomei raivinha do total black. :P

    bjo

    ResponderExcluir