sexta-feira, 27 de maio de 2011

É sexta? Cê Jura?

Aprendi cedo a ser do contra. Gosto de sexta, mas como qualquer outro dia. Acordo as segundas com a expectativa que tudo vai mudar, que tudo que eu quero vai começar a acontecer, segundas são outras chances de fazer tudo de novo, mas do jeito certo. Em 2011 são 51 segundas, são mais da metade de 100 pra mudar tudo! Fica a dica!
Blá, blá, blá; mas e o look de sexta?

A saia tem um cê de curtinha, vou explicar! Hoje é anivers do Vitinho, um dos meus criticos de moda! Sim eu tenho uma bancada deles lá em casa. Voltando! Pretendemos tomar umas hoje, por isso nada muito formal!

Essa t-shirt é a coisa mais fofa do guarda roupas. Tem cara de blusinha de vovó sabe? o tecidinho gostoso de pegar, uma malhinha boa, tipo roupa velha? Fora que ela tem um furinhos xupre secsy! Comprei em um impulso shopaholico que saiu caro, e só sobrou de bom essa blusinha. O detalhe é que ela é curtinha, tipo assim:

Meu lencinho de poá, gracinha !!! tô usando de gravatinha que meu namorado me ensinou a amarrar hoje cedo! 
E lhes apresento a Yummi. Yummi Found Fashion, Found Fashion Yummi (sim eu coloco nome nos meus pisantes!). A historia da Yummi é de superação. Ela era a mais linda da vitrine, e a mais ingrata no pé! Fora que não tinha na cor que eu queria, acho que de birrenta, por eu ficar com ela por falta de opção, ela decidiu ser escorregadia, dolorosa, e desequilibravel! Meu salario de aprendiz não condizia com as prestações pagas mensalmente ao visa pela Yummi. 
Já estamos há um ano e cinco meses juntos, e nos ultimos meses tudo passou a ser flores. A Yummi deixou de ser dolorida, e escorregadia já que esse detalhe lindo que ela tem na frente eu tratei de destruir com toda minha força numa festa! Passamos a viver pacificamente e a Yummi está prestes a visitar a rehab (a.k sapateiro) em poucos dias pra ficar em dia com o saltão, o verniz, e as manchas de cerveja.

Saia: Hering
Blusa: Ivanilde
Sandalia: Oscar
Lenço: 25th Street!

Nenhum comentário:

Postar um comentário