terça-feira, 31 de maio de 2011

Que vejo flores em voce!

Tô anotando tudo sobre color block, animal print, e outras estampas. Hoje cedo, tentei vir bem clarinha, mas ocorreu aquela seqüencia de erros: suéter pequeninho, calça cintura baixa, clara ainda por cima!
Sigo tentando fazer alguma coisa com aquela calça irei conseguir!
Look de terça:



Eu tentaria explicar o que é essa pancinha, mas ainda estou fazendo calculos fisicos...
Sueter: Renner, Cardigan: Renner, Trench Coat: Renner,Cinto: Ivanilde, Cachecol: Luiggi Bertoli (ganhei da mama ontem), Calça: Alguma Lojinha da Voluntarios...
Ah a calça, eu dificilmente compro jeans, esse eu torci bem o nariz, foi presente da mamis... Agora ele é meu preferido de todos! Ele tem um otimo caimento, e é tão skinny que quase se passa por uma legging quando eu visto! (sou preconceituosa com jeggigs , leggings jeans, e afins)
Tá dificil mostrar os detalhes nessa escuridão né? TURN THE LIGHTS ON!
Coloquei esse adorno e troquei a fita do trench coat, o look tava meio sem graça, sem bossa; roubei de uma saia da mesma estampa garimpada da Jose Paulino...
Ah; fiz as unhas hoje tá?
A misturinha de estampas ficou por conta desses detalhes mesmo... Look total black again!

E a sapatilha; Eu dificilmente me arrependo de sair com algum sapato de casa; mas essa flat tá congelando meu pé, de uma forma inexplicavel! Alascante! As manchonas que ela tem são irreparaveis, e foram adquiridas numa fugidinha (como eu gosto de chamar) com o namorado pro Ibirapuera numa quarta feira a tarde, quando os dois deveriam estar trabalhando; SIMPLES ASSIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário