quarta-feira, 18 de maio de 2011

Hey sister it's really nice to meet ya

Sou viciada nessa musica... Enfim;
Tenho 18 anos e meio ( quase 19), adoro ler, com 16 anos descobri o mundo dos blogs me apaixonei, torci o nariz e decidi me render. Adoro saltão, pernocas de fora, cabelo limpo, lenços, pashminas, nude, cinza, preto, e branco,e azul (explico depois). De segunda a sexta sou clássica, final de semana sou um desastre... Não consigo me acostumar a usar calça, não suporto jeans, fila, blusa apertada, sutiãn aparecendo, esmalte chamativo, e mais um monte de coisas...  Ah; dificilmente estou maquiada, adoro mas a preguiça é de tirar mesmo depois. Sou assaltante confessa do guarda roupa da minha mãe, avó, tia, namorado etc... Se tiver calor, roubo da irmã mais nova ( e mais boazuda) mesmo.

Um comentário:

  1. Oi, lindinha!!
    Adorei te ver com blog ;) Vamos ser vizinhas nessa blogosfera fashion, hahaha.

    Mil beijos, querida! Boa sorte nesse começo!

    ResponderExcluir